Server - Recuperar Servidor

Inicie o processo de recuperação e fale agora com um especialista em Server Recovery

Introdução​

Servidores são comumente utilizados em ambientes que buscam segurança, performance, escalabilidade e resiliência para o ambiente tecnológico. Quando uma solução em servidor [RAID] é implementada, os custos da solução normalmente são justificados principalmente pela segurança e performance que a solução irá proporcionar a empresa. Após a implementação todas as transações e dados da empresa passam a ser sustentados pela solução implementada. Se em algum momento a solução deixar de funcionar, a empresa também para de operar. Neste momento, na pressão para resolver o problema, as medidas que forem tomadas serão decisivas para determinar se os dados serão ou não recuperados. Pensando nisso, a RAID Recovery criou um departamento voltado exclusivamente ao atendimento de empresas com necessidade de recuperar informações em sistemas envolvendo servidores RAID.
WhatsApp Image 2020-07-19 at 3.44.15 AM

Problemas Comuns

RAID [Redundant Array of Independent Disks] é uma tecnologia desenvolvida para aumentar a performance de acesso e confiabilidade dos dados em um servidor. Esta tecnologia foi desenvolvida por pesquisadores da universidade de Berkeley [Califónia/EUA] em meados dos anos 80. Tal tecnologia se baseia na organização e sincronização de vários discos [HDDs | SSDs] para formar um ou mais discos lógicos. Com um sistema RAID torna-se possível conseguir consideráveis melhorias na velocidade de acesso e segurança dos dados.
  • Exclusão de arquivos
  • Corrupção de arquivos
  • Formatação das unidades de armazenamento
  • Problemas físicos e falhas nos dispositivos de armazenamento
  • Problemas de Configuração
  • Problemas na controladora Raid

Mecanismo de Solução

Somos uma empresa especializada em recuperação de dados em sistemas RAID de qualquer tipo ou porte com qualquer sistema operacional. Para nós é quase indiferente o tipo de perda de dados ou o sistema utilizado. Atualmente temos um departamento que funciona 24 horas dedicados exclusivamente para recuperação de dados em servidores [RAID]. Ao contratar o serviço o cliente poderá acionar o serviço de urgência para recuperar os seus dados em modo 24×7.

Server Players​

Workflow Recovery

1ª Fase

Envio da Mídia

Upload do Arquivo

Remote Recovery

2ª Fase

Diagnóstico
4h | 12h | 24×7

3ª Fase

Reconstrução e
Recuperação dos Dados

4ª Fase

Homologação Remota e
Rollback dos Dados

Inicie sua recuperação em modo de Urgência

Diferenciais Competitivos

Nossos Clientes

Páginas Relacionadas

Recuperar Database

Após trabalhar por mais de 20 anos desenvolvendo soluções para a área de recuperação de dados, criamos a tecnologia TRACER...

Recuperar Storage

Storages de pequeno, médio e grande porte distribuídos em estruturas RAID, NAS e SAN são nossa especialidade...

Recuperação Remota

O processo para recuperar dados remotamente da Raid Recovery foi especialmente projetado para atender casos de urgência ...